Um olhinho sobre os meus livros...
12:37Apesar de não ter muitos livros, não por vontade própria mas porque o dinheiro não abunda (ver um dos primeiros posts deste blog onde eu disserto sobre o meu eterno dilema), tenho ainda menos espaço para os pôr, portanto entre meus e emprestados eles vão-se amontoando.
Hoje dou-vos uma amostrinha de como está o espaço no meu quarto dedicado a eles.
Hoje dou-vos uma amostrinha de como está o espaço no meu quarto dedicado a eles.
Figura 1 - Prateleiras só com livros meus. De salientar Anne Bishop (em cima à esquerda), George R. R. Martin (em coima à direita) e muita Marion Zimmer Bradley algures entre esses 2. QUEEN Rowling representada em baixo à esquerda!
Figura 2 - Prateleira dos livros emprestados e para venda/troca. Ocupada agora também pela minha trilogia da Robyn Young (ali mais para o meio) e os 2 que comprei ontem na Feira do Livro do Porto, do Simon Scarrow e da Margaret George. Os que estão em cima são os que já li e que tenho de devolver/repassar, excepto a "Rainha Branca" que ainda não comecei.
Então, alguma sugestão para novos sítios onde colocar os meus livrinhos?
2 comentários
elahhhhh muito bem. isso esta a aumentar (o que é bom sinal!)
ResponderEliminarhum, olha os meus ja estao:
no meu quarto
no quarto do meu irmao
na sala
no serviço
no sotao do joao
tira ideias daqui lool.
btw, precisamos de combinar qualquer coisa because i have something for U
Experimenta pôr os livros deitados uns em cima dos outros, numa das minhas estantes tenho bastantes mais livros porque os pus assim.
ResponderEliminarAntes de comprar a minha estante nova andava a por os livros dentro de uma caixa, se tiveres espaço no chão podes comprar uma ou duas e levam bastantes livros, vais pondo umas em cima das outras :) Nas lojas dos chineses há de bastantes tamanhos e desenhos, e não são muito caras, por isso também podem ser uma solução :P
Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^