Leituras de Setembro
13:26
Hoje é o 1º dia de Setembro e, portanto, é a altura de fazer o balanço da lista de leitura de Agosto e o planeamento para Setembro.
Leituras de Agosto:
Legenda:
Livros da lista original
Livros posteriormente introduzidos na lista de leitura
Em primeiro lugar e em relação a esta lista devo dizer que estou bastante orgulhosa de mim mesma, uma vez que não sou a leitora mais rápida do mundo - as férias não o alteram. Para além disso, os livros não eram propriamente pequenos, portanto o facto de ter conseguido e ainda ter lido dois livros que não constavam da lista original fez-me ficar bastante contente, apesar de saber perfeitamente que a lista original não era muito ambiciosa.
Portanto, com uma lista acabada e um novo mês a começar está na altura de fazer a o Plano de leitura para o mês de Setembro que virá com a continuação da leitura de uma Senhora Saga.
Leituras de Setembro:´
- O Despertar da Magia de George R. R. Martin
- A Tormenta de Espadas de George R. R. Martin
- A Glória dos Traidores de George R. R. Martin
- O Festim dos Corvos de George R. R. Martin
Exacto, Setembro será um mês alegremente (ou talvez não) recheado de ASoIaF e a curiosidade já me fez ler 168 páginas de Despertar da Magia (o que me trouxe uns quantos gritinhos de fã entusiasmada e um uns rangeres de dentes em maior nº do que os primeiros). A ver vamos o quanto Martin me irá fazer sofrer.
E a ver vamos também em que medida vou conseguir cumprir! :)
4 comentários
Pronto, já estou a ver que vais passar o mês a chorar baba e ranho pela morte de algum personagem querido.
ResponderEliminarNem me fales nisso Inês que eu nem quero pensar nisso e o Theon Greyjoy já me está a fazer ranger os dentes!
ResponderEliminarahah quando ela começar com os lamentos vou me fartar de rir.
ResponderEliminarParabens por Agosto Mar e Boa Sorte com Setembro XD
Se leres mais de metade desta saga num mês ergo te um altar!!! =P
CHALLENGE ACCEPTED!
ResponderEliminarPrepara as velinhas!! Just sayin'!
Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^