Em Cartaz [7]

09:54

Sherlock Holmes é, provavelmente, a personagem fictícia mais vezes interpretada e adaptada ao cinema.
A adaptação por Guy Ritchie podia ter sido simplesmente mais uma mas, talvez pela química clara entre Robert Fowney Jr. e Jude Law, foi feito um segundo filme, que estreou esta 5ª-feira.
Com ele vez, esta semana, um thriller psicológico que promete tirar o fôlego aos ocupantes da sala de cinema.

Sherlock Holmes: Jogo de Sombras



>



Título original: Sherlock Holmes: A Game of Shadows
De: Guy Ritchie
Com: Robert Downey Jr., Jude Law, Jared Harris
Género: Acção, Aventura
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2011, Cores, 126 min.
Sinopse: Sherlock Holmes, o brilhante investigador criado por Sir Arthur Conan Doyle, regressa numa abordagem diferente, cheia de acção, onde o intelecto e a dedução estão agora aliados às artes marciais e ao boxe. Desta vez Holmes e o seu fiel companheiro Dr. John Watson juntam esforços e sinergias para arruinar o terrível plano de um dos seus piores inimigos: o professor Moriarty (Jared Harris).
Com a realização de Guy Richie, é a sequela do filme "Sherlock Holmes" (2009) e volta a reunir a dupla Robert Downey Jr. (Holmes) e Jude Law (Watson).


Martha Marcy May Marlene






Título original: Martha Marcy May Marlene
De: Sean Durkin
Com: Elizabeth Olsen, Sarah Paulson, John Hawkes
Género: Drama, Thriller
Classificação: M/16
Outros dados: EUA, 2011, Cores, 102 min.
Sinopse: A jovem Martha (Elizabeth Olsen), depois de uma zanga que a faz fugir de casa, acaba por ser aceite numa comunidade fechada, conduzida por Patrick (John Hawkes), um líder fanático e extremista. Após dois anos isolada, em que tem de anular a sua personalidade numa fé e obediência cega, acaba por conseguir fugir. Algum tempo passado, já em casa da sua irmã e cunhado, a quem é incapaz de explicar o acontecido, ela vai ter de lutar contra a própria imaginação, que a todo o momento a faz confundir o presente com os anos que passou naquela estranho lugar.

Fonte

You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images