Directamente de terras Viennetas!

10:29


Era uma vez 3 raparigas, filhas únicas (diz a C) com uma missão!! Viajar até terras Viennetas!

Depois de um vôo extenuante, completando uma travessia incansável sobre mais de 20 países (não confirmei a informação), um taxista careiro, e uma porta muito estranha que abre sozinha, eis que as ditas meninas foram recebidas na sua estadia por um estranho homem de óculos escuros (note-se que a C é a única pessoa que usa óculos escuros aqui e ESTÁ DE NOITE!)

Chegadas ao quarto, reparam que os lençóis da J tinham os estranhos caracteres (e depois dizem que os tugas é que são vândalos paaah!) e ela não dormiu com eles, claro. É importante referir também que os lençóis aqui são lençóis-cama o que é muito estranho, e a J fez questão de os manchar mais um bocadinho com o verniz roxo da C. Fez ela muito bem!

Devo avisar a todos os que querem andar por aqui outra coisa muito importante: AQUI NÃO HÁ ÁGUA SEM GÁS!!! Não venham sem água, por favor, para bem de toda a humanidade.

O McDonalds também não sabe ao mesmo, e não há McRoyal Bacon, nem Menus do tamanho normal. Ah e também não há Doublecheeseburguer!

A C diz que encontrou o amor da vida dela, diz que é de Lisboa e descobrimos por acaso que era tuga. No meio de tanta gente a falar tantas línguas diferentes a coisa pode tornar-se confusa. Seja como for a voz do gajo é bonita. XD

Bem, cá vamos nós tentar encontrar um sítio para jantar em condições (se é que há por aqui)!

You Might Also Like

2 comentários

  1. A melhor viagem da minha vida,pelo menos até agora.E com uma óptima companhia ;)

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images