Dilema Literário

12:25


Ultimamente por uma razão qualquer que me ultrapassa tenho estado muito preguiçosa para ler. Não sei se é pelo facto da Cleópatra me ter aborrecido de morte (verdade verdadinha, que ainda não consegui sair da página 50 do terceiro livro e estou nisto há meses) se por simplesmente não estar com cabeça para isso. 


Seja como for no outro dia deu-me uma súbita vontade de encontrar algo que me cativasse e apaixonasse, algo ao nível de aSoIaF (mas não como aSoIaF, só que me prendesse tanto como a saga do Martin). E verifiquei que ando cheia de medo de pegar num livro às cegas e aborrecer-me de morte (again)!

Portanto este post é para promover uma campanha de solidariedade para comigo. Que livro verdadeiramente fantástico já leram e acham que seria apaixonante para mim?

Help me plase!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá =)
    Posso recomendar o "Jane Eyre" de Charlotte Brontë. Achei-o maravilhoso. Não tem nada que se pareça com a narrativa de ASoIaF (também fiquei perdida sem saber o que ler depois de "Os Reinos do Caos"), mas é uma boa história. Para mim, tornou-se uma muito boa surpresa =)
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Estou para o ler há imenso tempo, pode ser que seja a altura de lhe dar uma hipótese...

    Muito obrigada ^.^

    ResponderEliminar
  3. O blogger comeu-me o espirituosíssimo comentário que aqui tinha escrito. Amuo.

    Recomendo vivamente The Hitchiker's Guide to the Galaxy. E se seguires o conselho acima e leres Jane Eyre, depois podes ler "The Eyre Affair" de Jasper Fforde.

    ResponderEliminar
  4. Olá, por coincidência vi o blog e resolvi ler um bocadinho e há uns tempos que me sinto como tu xD

    Tenho alguns livros em espera em casa, mas não os consigo acabar de ler, simplesmente estou com preguiça e quando os comprei estava ansiosa por os devorar, mas depois meteram-se os testes e agora ainda tenho "A Noite de Todas as Almas" de Deborah Harkness o "Caídos" de Thomas Sniegoski, "A Vidente de Sevenwaters" de Juliet Marillier e mais uns outros, começados, mas que ainda não consegui acabar.

    Um livro muito bom que me prendeu há uns meses foi o Julieta de Anne Fortier, não sei se o leste ou se gostas do género, mas eu adorei. Devorei-o rapidamente e já o reli 2 vezes. Outra que adorei foi A aia da Rainha e A Filha do Rei de Barbara Kyle, espero ter ajudado ;)
    beijo
    ass: Andy

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images