Desafio Fantasia 2011

09:33

Depois de falhar miseravelmente o Desafio de A a Z proposto pela Lóide há coisa de 6 meses atrás, vi no blog da Ely (que viu no blog da Lóide, que ela é mulher que faz publicidade a estas coisas) um novo Desafio que tinha de colocar aqui.
O Desafio Fantasia 2011 consiste (e aqui fiei-me nas deduções da Ely) em ler um livro de Fantasia com cada uma das temáticas seguintes, no ano de 2011:

- Vampiros
- Lobisomens
- Anjos
-Demónios
- Dragões
-Fantasmas
- Bruxas/Feiticeiros - "O Mago-Mestre" de Raymond E. Feist
- Deuses/ Deusas
- Fadas
- Videntes

Não sei onde raio vou arranjar livros para isto tudo, mas vamos lá ver :P

You Might Also Like

2 comentários

  1. Vampiros tens às carradas. Anjos também já falta pouco para isso. Fadas e Dragões também já t~em livros a saltar-me para a cabeça. O resto arranjar-nos-emos (aka, perguntaremos à Lóide)

    ResponderEliminar
  2. LOOL Gostei por pormenor do comentário da Inês: "perguntaremos à Lóide" XD

    Mar, o prazo do Desafio é até final de Junho (data dada atribuída por quem iniciou o passatempo, que não fui eu xD)

    Eu já tenho livros para todas as categorias, se não estou em erro. Aliás, já preenchi 6 em 10 desde Janeiro, se não me engano xD

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images