Leituras de Agosto

09:33

Seguindo o exemplo da Ne, do Ler por gosto não cansa! vou começar a postar as minhas leituras previstas para o próximo mês. Quero cumprir as metas, mas se não as cumprir também não é uma catástrofe assim tão grande!

Então, para o mês de Agosto temos:
- O Dardo de Kushiel de Jaqueline Carey
- A Marca de Kushiel de Jaqueline Carey
- A Eleita de Kushiel de Jaqueline Carey

Devo começar o 1º hoje e mal os leia tenho de os mandar para a Inês, do Tales os Gondwana antes que ela me arranque os cabelos. E já agora fica aqui um agradecimento à Lóide, do Always Searching for Something que mos emprestou! :)

Caso leia estes, o que seria uma verdadeira sorte, vou continuar com George R. R. Martin.

Aguardem entretanto por umas mudanças aqui no blog. Sou daquelas que se fartam do layout bastante rápido ;).

Entretanto tive uma ideia! Acho que vou fazer um catálogo de toda a minha biblioteca, com os dados dos livros, como os adquiri e onde estão. O que acham?

Kiss, Kiss

You Might Also Like

1 comentários

  1. bem para fazer publicidade estas ca tu eheh

    acho muito bem que sigas as minhas ideias =)

    hum, so estas a pensar ler 3 livros??

    fico a espera do blog novo!

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images