Sugestões

10:57

Tal como o nome do post indica, hoje estou aqui para vou pedir sugestões. Na verdade estou a pedir sugestões literárias!

E porquê? Bem, simplesmente porque estou a fazer a minha wishlist e me apetece perguntar o que vocês acham que tem qualidade e vale a pena ler. Principalmente dentro do género Fantástico e do Romance Histórico.

Please, leave some comments!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho imensos livros na minha wishlist do goodreads, grande parte deles dentro desses géneros, por isso se não te importares de ler em inglês, dá lá uma espreitadela que de certeza que encontras algo que te interesse :P

    http://www.goodreads.com/review/list/5186764?shelf=wishlist

    Claro que sobre esses não posso dar a minha opinião, já que ainda não os li lol Mas pode ser que as sinopses te chamem a atenção :)

    ResponderEliminar
  2. Cai de pára-quedas no seu blog mas fala-se em sugestões eu fico logo de orelhas em pé ... Gostei do que li até agora este blog é interessante talvez sugerisse uma distopia divergente se ainda não leu achei muito bom. Anna e o beijo francês tem muitas críticas positivas eu estou a começar a ler esse portanto nao sei dizer ainda terminei e prognósticos so no final do jogo... Bjinho boas leituras

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images