Teaser Tuesdays [10]

10:32



Pronto, é inadmissível, esta semana não pus cá os pés. Mas, hey, aparentemente estou de férias! Celebremos!

E celebremos também o facto de eu ter acabado "A Filha de Ísis" e de o teaser desta semana ser de "Na Companhia da Cortesã" de Sarah Dunant.


"Lembro-me de ter ouvido risos; primeiro dela, suaves, como água corrente e inteligentemente falsos como uma pedra de quartzo, e depois de ambos, mais soltos, mais calorosos, surgidos mais do estômago do que da garganta. Devo dizer que ela o cativou bastante bem. E, ao fazê-lo, ficou cativa"

- in Na companhia da Cortesã de Sarah Dunant, pág. 222

You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images