Sugestão da Semana: Team Starkid

10:13


A Team Starkid, também conhecida como Starkid Productions é uma companhia de teatro musical amador fundada por Darren Criss, Brian Holden, Matt Lang e Nick Lang, com o objectivo de juntar antigos alunos da Universidade do Michigan. 
Inicialmente completamente desconhecido, o grupo conheceu a notoriedade quando em 2009 publicou no Youtube "A Very Potter Musical", uma adaptação musical satírica da saga Harry Potter, originalmente escrita por J. K. Rowling. O sucesso da Starkid Productions foi, de facto, e em esmagadora maioria, trazido não só pela aceitação como pela adoração dos fãs pelo musical, escrito por fãs e para fãs.
Desde aí a companhia não parou de trabalhar, sendo que do reportório de peças apresentadas todas se encontram publicadas no Youtube.
Até este ano foram desenvolvidas e apresentadas as seguintes peças pela Team Starkid:
- A Very Potter Musical (2009);





- Me and My Dick (2009);




- A Very Potter Sequel (2010);




- Starship (2011);




- Holy Musical B@man! (2012).



Uma excelente aposta para quem se quer rir nestes dias chuvosos... ou noutros quaisquer! Com a Team Starkid!


You Might Also Like

1 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images