Em vésperas de Harry Potter...

11:41

A estreia de HP and the Deathly Hallows: part II aproxima-se, por isso não se admirem se depois desta ronda de exames eu começar a encher isto com coisas do HP. Coisas chorosas!!!

Meus amigos, isto é uma paixão inexplicável que eu um dia tentarei pôr em palavras... Provavelmente enquanto choro baba e ranho.

Acreditem, vou deitar muitas lágrimas até chegar o filme, mas também vou estar animada, ansiosa e isso tudo junto. Contem que depois de ver o filme fique basicamente de cama durante uma semana.


Mas para hoje vou começar com as coisas animadas deste vídeo que a Ely do Tales of Gondwana me deu a conhecer.

A sério, vejam.... e só digo uma frase que não é minha: "THE DOG!"


You Might Also Like

2 comentários

  1. O livro da MZB, tal como todos os que estão na segunda foto, foram comprados numa loja de artigos em segunda mão onde costumo ir, que encontro sempre livros óptimos :) esse só custou dois euros :P

    ResponderEliminar
  2. Quando eu lá voltar se por acaso num golpe de sorte lá vir mais dela posso-te comprar :) Não sei é quais é que te interessam! Mas mesmo assim é mesmo muito raro aparecerem lá destes, já há meses que lá vou e é a primeira vez

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images