Booking Through Thursday: In Public [6]

06:54




Q: Do you carry books with you when you’re out and about in the world?
And, do you ever try to hide the covers?

R: Claro que sim! A não ser, claro, que saiba que não vou conseguir ler, ou então esteja a ler um livro muito grande que não vou conseguir carregar juntamente com as outras 1001 coisas que vou ter de levar. O que é um problema para pessoas como eu que, por alguma razão inexplicável, têm tendência para ler livros com bastantes páginas. 
Não, nunca tento nem tentei esconder uma capa. Tenho muito orgulho no que leio. Posso dizer que leio especialmente Fantasia e muita gente me critica por isso, mas não tenho problemas de assumir que a leio e de defender que não, não é pelo facto de ser Fantasia que se trata de literatura para gente menos adulta. (Normalmente o "discurso" - que muitas vezes é guardado para a minha voz mental interior - é acompanhado por um muito mais expressivo olhar de *bitch, please*) O que já fiz foi tentar esconder passagens dos livros da Sherrilyn Kenyon da pessoa sentada ao meu lado no metro. Mas pelo carácter dos livros aposto que muita gente faz exactamente a mesma coisa. :P

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também faço isso com passagens mais "impróprias" de livros, tenho sempre a sensação de que a pessoa que está sentada ao meu lado está a espreitar para o livro! xD

    ResponderEliminar
  2. É claro que está! Uma pessoa quando não tem nada que fazer no metro está sempre ali tentada a espreitar e a ler. XD

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images