Bookmarked Wednesdays [1]

07:22

Sim, eu sei, não devo ter realmente mais nada que fazer da vida excepto actualizar aqui o blog, mas a verdade é que tenho visto tantas rubricas em blogs e tantos blogs a criarem rubricas que simplesmente me apetece criar uma eu mesma! É legítimo, não?

Assim estava eu a esgravatar os miolos para criar uma rubrica para as quartas-feiras quando me lembrei que já há algum tempo que estou para mostrar aqui no blog a minha colecção de marcadores de livros. Então porque não juntar uma coisa à outra?

Assim nasce aqui, oficialmente, no Silk and Magic, a rubrica Bookmarked Wednesdays em que todas as quartas feiras mostrarei um pouquinho da minha colecção de marcadores de livros que apesar de ser relativamente jovem é já engraçadita. 

E aqui estão os escolhidos desta semana:


Pois é, estes 2 meninos apesar de não serem muito práticos são fofíssimos e não resisti. Existem muitos mais diferentes destes onde os comprei e a seu tempo terei de fazer uma incursão ao dito sítio para trazer outros porque simplesmente não tenho capacidade para dizer não! Enfim...

Espero que gostem desta nova rubrica, a caixa de comentários está sempre aberta.

Kisses!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito da rubrica e dos marcadores. Acho-os muito fofinhos. :D

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images