Back, baby, Mar is BACK!

12:52

1 - Não prestem atenção ao título deste post. Foi feito num momento de inspiração e que posso traduzir basicamente num grande YAY!

2 - Olá a todos!!!
Pois é, parece que estou de volta, e desta vez para dar corda nos sapatinhos e começar a trabalhar a sério. Depois de um período de 11 horas seguidas de estágio, muda-se o local e muda-se o horário, pelo que agora saio às 2 da tarde, o que dará - fazendo a minha ginástica do costume - para conciliar todas as facetas da minha vida. Assim, e para fazer contar todos os bocadinhos, o meu dia vai organizar-se mais ou menos da seguinte forma:
- Acordar e fazer tudo o que é costume depois de acordar até chegar ao metro;
- Dormir na viagem de metro ou, se não me apetecer (coisa que é rara), dar avanço numa qualquer leitura;
- Trabalhar;
- Vir no metro a ler/corrigir uma das 1500 coisas que me pediram para ver (devia começar a cobrar pelo trabalho...);
- Dormir no metro, caso a opção anterior não seja possível;
- Chegar a casa e comer qualquer coisa;
- Ligar o computador e ir fazer relatórios (depois de ter feito a ronda diária do costume que passa pela caixa de uns 4 e-mails, fórum, facebook e blogger);
- Jantar;
- Postar/Trabalhar para os meus projectos online;
- Ver um epi de uma série;
- Ler;
- Dormir.

Será que consigo cumprir isto? Bem, a ver vamos! Seja como for, já fiz coisas semelhantes, portanto cá vou eu! 

Contem com novidades para breve!

You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images