Em Cartaz [2]

06:14

Esta semana, no Em Cartaz temos 2 escolhas completamente diferentes.
A primeira escolha é o filme de animação mais esperado para os amantes de Shrek. Falo, claro, de...

O Gato das Botas






Título original: Puss in Boots
De: Chris Miller
Com: Antonio Banderas (Voz), Salma Hayek (Voz), Zach Galifianakis (Voz)
Género: Animação
Classificação: M/6
Outros dados: EUA, 2011, Cores, 90 min.
Sinopse: Há muito, muito tempo, no país dos contos de fadas, vivia o lendário Gato das Botas (voz de Antonio Banderas), um corajoso felino possuidor de um génio peculiar e de uma coragem sem limites. Apesar da sua reputação em todo o reino, o seu carisma e sedução são postos à prova quando conhece Kitty Patas Fofas (Salma Hayek), uma misteriosa gata mascarada, que não tenciona deixar-se levar em conversas e que ele descobre estar ligada a Humpty Alexander Dumpty (Zach Galifianakis), um seu amigo de infância. Os três acabam assim envolvidos num plano de assalto a Jack e Jill (Billy Bob Thornton e Amy Sedaris), dois terríveis bandidos na posse de um antigo poder que ameaça o mundo. Porém, nada corre como esperado e a traição e a perfídia darão o mote a esta grande aventura.
Um filme de animação, realizado por Chris Miller ("Shrek o Terceiro", "Chovem Almôndegas"), sobre o passado do gato que conquistou os espectadores de todo o mundo na sua primeira aparição no grande ecrã em 2004, no segundo filme de Shrek. 


Como segunda escolha, e num campo completamente distinto, fica um filme dramático de carácter histórico.

Anónimo


Título original: Anonymous
De: Roland Emmerich
Com: Rhys Ifans, Vanessa Redgrave, Joely Richardson, David Thewlis
Género: Drama
Classificação: M/12
Outros dados: EUA/ALE, 2011, Cores, 130 min.
Sinopse: De William Shakespeare (1564-1616) chegaram até aos dias de hoje 38 peças de teatro, 154 sonetos, dois longos poemas narrativos e vários outros poemas, que o tornaram no escritor mais lido de todos os tempos. Desde o século XVIII que, por vários factores aparentemente contraditórios, é discutida a verdadeira autoria da obra que lhe foi atribuída. Aqui, segue-se a teoria mais popular que afirma que foi o escritor e poeta Eduardo de Vere, 17.º conde de Oxford, o verdadeiro criador de toda a obra e que tudo se relaciona com as disputas de sucessão e intrigas durante o reinado de Isabel I de Inglaterra.
Realizado por Roland Emmerich ("Dia da Independência", "O Dia Depois de Amanhã", "2012"), "Anónimo" conta com o argumento de John Orloff.

Fonte

You Might Also Like

4 comentários

  1. quero verrrr.

    o segundo ainda so tinha visto o cartaz, mas parece-me muito bom =)

    ResponderEliminar
  2. O trailer está lindo, só pela música já vale a recomendação! *.*

    ResponderEliminar
  3. já vi os dois no telejornal... Por acaso esta segunda não queres ir ver o Puss ao norteshopping na sessão das nove e meia? XD

    ResponderEliminar
  4. Será o Gato das Botas alguma coisa de jeito?
    Queria ver mas se entrar na onda dos últimos Shreks não sei se verei em breve :x

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images