Friday Night Awards: Livros que toda a gente leu menos eu [2]

12:08

Ainda não é bem noite, mas é sexta feira, por isso, com um dos requisitos preenchidos é a vez do segundo Friday Night Awards com a lista dos...

8 Livros que Toda a Gente Leu Menos Eu
Ok, em primeiro lugar devo confessar que adoro este tema de lista, especialmente porque a expressão "Fogo, vocês estão sempre a falar de livros que eu não li!" passa-me muitas vezes dos lábios para fora. Portanto, cá vou eu!

O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde


Está muito em moda recentemente nas leituras conjuntas, não sei bem porquê.

Os Jogos da Fome - Suzanne Collins


A febre Jogos da Fome, apesar de não ser elevada anda por aí. E só ainda não os pedi emprestados porque tenho uma pilha DESTE *abre os braços* tamanho para ler antes desses.

Orgulho e Preconceito - Jane Austen



Nunca li nada de Jane Austen, para dizer a verdade!... Sim, eu sei, andem lá com a vergasta, eu mereço!

Trilogia Sevenwaters - Juliet Marillier


Como é que é possível?? Sendo eu uma amante de fantasia, como pode ser possível??!!! Mas é!

O Hobbit - J. R. R. Tolkien


Vá, neste eu tenho uma desculpa! Li a trilogia "O Senhor dos Anéis" e adormecia metade das vezes em que começava a ler, por isso achei que não valia muito a pena.

A Rapariga que Roubava Livros - Markus Zusak


Está por todo o lado e em todo o lado dizem que é maravilhoso. Terá de ser ler para crer!

Para a Minha Irmã - Jodi Picoult


Este é daqueles livros que toda a gente já leu, toda a gente me spoilou e que em princípio não lerei. O que os filmes fazem...

Aprendiz de Assassino - Robin Hoob



Mais uma leitura obrigatória para amantes de Fantasia que eu ainda não fiz!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Dessa lista não li: "O Hobbit" porque ainda não tive coragem de voltar a pegar no Senhor dos Anéis; "Os Jogos da Fome" porque ainda não calhou; o da Picoult porque não faz o meu género e "A Rapariga que Roubava Livros" porque há uma longa lista de espera à frente.
    Quanto aos restantes...estás a espera de quê??=O

    ResponderEliminar
  2. Estou à espera de terminar a pilha da estante (que está aqui ao lado no blog) :P

    ResponderEliminar
  3. Posso-te emprestar quatro dos que aí tens... Dos outros quatros, dois não eram meus e os últimos dois também ainda li (e o "para a minha irmã" não me parece que o vá fazer em tempos próximos.

    ResponderEliminar
  4. Os Jogos da Fome comprei-os (o pack) este fim de semana. Também estou curioso pelas várias reviews que tenho lido e adaptação que estão a fazer para cinema...
    O Hobbit, acabei de o ler há pouco e é fabuloso!!! Adormecias a ler O Senhor dos Aneis?!?!? Como é possível... :P
    O Aprendiz de Assassino está na estante... provavelmente pegarei nele no início do próximo ano. Realmente para quem gosta de fantasia, começa a ser imperdoável não ter lido ainda Robin Hobb...
    Quanto aos outros, são leituras que hão-de ser feitas, quando se der a oportunidade... Se bem que a minha curiosidade começa-se a aguçar relativamente à Juliet Marillier...

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images