Friday Night Awards: Locais de leitura [4]

12:13

Depois dos awards engraçados na semana passada, mudamos completamente de tema esta semana. E porque toda a gente tem aqueles sítios típicos onde costuma ler, que variam claramente conforme a estação do ano, os meus merecem também destaque. Mesmo que alguns sejam um bocado estranhos

Assim, nos Friday Night Awards desta semana...

8 Locais onde Costumo Ler
A Cama

Quem é que não gosta de ler na cama? E ainda por cima no inverno? Pois, bem me parecia, de dia ou de noite e principalmente no Inverno, ler na cama é bom e sabe mesmo mesmo bem!

O Tapete do meu Quarto

Por alguma razão eu gosto sempre de me sentar no chão quando há um tapete fofinho envolvido. Quer dizer, os sofás devem parecer-me aborrecidos ou simplesmente demasiado óbvios e, portanto, dá-me para sentar no chão. Neste caso específico, meto uma almofada no chão, sento-me em cima dela, encosto-me à cama e ponho-me a ler com uma mão no livro e outra no aquecedor que tenho ao meu lado. Pensando bem, talvez a culpa seja mesmo do aquecedor.

O Sofá da Sala

E neste aspecto eu não sou esquisita! Leio lá sentada, deitada, com as pernas para cima, para baixo, para o lado... Bem, não interessa, o facto é que leio lá bastante.

A Cadeira da Cozinha

Não se enganem! A cadeira da minha cozinha (a minha) é exactamente igual a qualquer outra cadeira de qualquer outra cozinha. Apenas leio nela porque é o único sítio na casa onde sinto o sol mesmo a aquecer-me todinha enquanto leio, o que é fantástico quando estamos num dia com um sol de Inverno maravilhoso.

A Soleira da Porta

Exactamente pelo mesmo motivo da cadeira da cozinha. Aparentemente a minha escolha entre uma e outra depende da posição em que preferir estar no momento. Geralmente a soleira da Porta ganha enquanto ninguém me chateia por estar a incomodar as andanças das pessoas.

A Cama de Rede

Este sítio é exclusivo para o Verão, mas com uma almofadinha é absolutamente perfeito!

O Carro do meu Avô

Sim, eu sei, este é o sítio mais estranho que tenho para ler, mas a verdade é que desde pequena que, em procura de paz e de um sítio para ler em voz alta sem ninguém me chatear, descobri este local de leitura. É exclusivo para o Verão, devido ao frio do Inverno e já há bastante tempo que não vou para lá ler. Confesso que tenho saudades...

O Metro

Para quem faz uma viagem relativamente longa como eu, o metro é o local ideal para ler (para dormir também, mas isso já são outros 500). É sempre bom para passar o tempo, e é escusado desperdiçar tempo a passar 50 minutos a olhar para o lado.


E vocês? Onde costumam ler?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tens mesmo! Eu divirto-me imenso a fazer estas listas! :P

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é diversidade!!!
    Desconfio que, no meu caso, na cama de rede não conseguiria ler muitas páginas antes de "cair a pestana"...

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images