Em Cartaz [10]

08:19

Por alguma razão o cinema tem aquela coisa de ter montes de filmes interessantes em cartaz ao mesmo tempo, guardando os filmes de treta mais ou menos para a mesma altura. Basicamente acho que isso é para nos obrigar a ir ao cinema ver um filme de treta e que não temos intenção lúcida de querer ir ver pelo menos uma vez no ano. 
Nesta época em que tenho mais trabalho, o cinema anda atafulhado de filmes que quero ver! Olhem só a minha sorte!

Portanto, aqui vai uma escolha apertadinha de entre os que já estrearam este mês e eu ainda não vi.

Kiss, kiss

A Presa






Título original: The Grey
De: Joe Carnahan
Com: Liam Neeson, Dermot Mulroney, Frank Grillo
Género: Thriller, Acção, Aventura
Classificação: M/16
Outros dados: EUA, 2011, Cores, 118 min.
Sinopse:
John Ottway (Liam Neeson) trabalha como segurança numa companhia petrolífera do Alasca. A sua função é proteger os empregados da empresa de todos os perigos relacionados com ataques de animais selvagens. Quando, numa viagem para Anchorage, o avião onde segue com os colegas sofre uma avaria e despenha-se no meio da vastidão de gelo, ele sabe que resta pouca esperança a qualquer um deles. Perdidos naquele deserto branco, eles terão de manter-se quentes enquanto tentam encontrar o caminho de regresso. A meio caminho, porém, apercebem-se que se tornaram presas de uma matilha de lobos esfomeada que os persegue a cada passo. Assim, vítimas do frio e dos predadores, eles vão perecendo, um a um. Mas Ottway, determinado a cumprir a sua função, vai usar de todos os métodos e lutar contra todas as adversidades para encontrar o caminho de regresso.


John Carter





Título original: John Carter
De: Andrew Stanton
Com: Taylor Kitsch, Lynn Collins, Willem Dafoe, Samantha Morton, Mark Strong
Género: Acção, Aventura, Ficção Científica
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2011, Cores, 137 min.
Sinopse:

John Carter (Taylor Kitsch) é um soldado de cavalaria, numa América do séc. XIX, que se vê inexplicavelmente transportado para Marte onde encontra um mundo à beira da ruína. Feito prisioneiro, vai conhecer a bela princesa Dejah Thoris e Tars Tarkas, o líder de Barsoom que, para resolver os problemas da escassez de água e salvar todas as espécies da extinção, precisa de encontrar um meio de alcançar a paz entre as tribos rivais. E Carter, agora liberto da gravidade terrestre, pode ser a resposta para os seus problemas, uma vez que revela ser quase indestrutível, com muito mais força e agilidade do que qualquer outro habitante daquele planeta. Assim, Cárter tornar-se-á o herói por que todos ansiavam.
Produzido pelos estúdios Disney e realizado por Andrew Stanton ("Uma Vida de Insecto", "À Procura de Nemo", "WALL.E"), um filme de acção e aventura inspirado no romance "A Princess of Mars", a primeira obra de Edgar Rice Burroughs (1875-1950), conhecido mundialmente pela criação de Tarzan.


Os Jogos da Fome






Título original: The Hunger Games
De: Gary Ross
Com: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
Género: Drama, Acção, Ficção Científica
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2011, Cores, 142 min.
Sinopse:

Num futuro pós-apocalíptico não muito distante, no território outrora conhecido como América do Norte, existe Panen, uma nação administrada por um governo totalitário que domina os seus 12 distritos. Uma anterior insurreição fracassada dos distritos contra o Capitólio resultou no extermínio de um 13º e num acordo tácito de rendição entre os restantes. Assim, a viver no limiar de pobreza, numa existência de quase escravatura, os seus habitantes são constantemente relembrados da sua posição de obediência perante o governo. Todos os anos, cada distrito envia dois adolescentes entre os 12 e os 18 anos para participar nos Jogos da Fome, competições de vida e morte em que apenas um sairá vencedor. Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é uma jovem de 16 anos que, após a morte do pai, se tornou no único sustento da família. Quando Primrose (Willow Shields), a sua irmã de 12 anos, é seleccionada para os jogos, Katniss voluntaria-se para a substituir. Agora, sabendo como a sua vida é crucial para a sobrevivência da família, ela está disposta a lutar com todas as suas forças e tornar-se na única sobrevivente daqueles divertimentos bárbaros...
Realizado por Gary Ross ("Pleasantville"), o filme é baseado no primeiro tomo da trilogia de ficção científica escrita por Suzanne Collins, um "bestseller" norte-americano.

Fonte


You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images