Não, eu não morri embora já tenha estado mais longe (e porque é que me parece que já dei este nome a um tópico antes?)

12:26

Deuses, não posto há 2 meses! Faz amanhã 2 meses! SHAME, SHAME, SHAME!
Em minha defesa, a minha vida mudou muito e ainda estou meia perdida no meio da maionese, mas eis os pontos-chave dos últimos tempos:

1 - Entrei no curso de letras que queria, ou seja, continuo a ter uma carreira universitária peculiar. Precisava de uma tese para tentar explicar tudo o que há de peculiar em letras e nos profs de letras, portanto prefiro apenas referir que estou no primeiro ano de um curso com muito menos pedalada que o que acabei em Junho, o que faz com que a minha atitude em relação ao mesmo esteja a ser maioritariamente Duuuuuuuur *cara de Daenerys nos primeiros episódios de GoT*. Tenho duas frequências esta semana e ainda não peguei em nada para nenhuma. Yey me!

2 - Estou temporariamente a dar aulas no meu antigo curso. O que significa que sou professora universitária por 3 meses, até Dezembro. E aluna também. Yap, é uma salganhada. Apesar de estar a part-time, acumulando com o curso o dia começa às 6 e meia e acaba às 8 e meia, isto vida fora de casa laboro-educativa. Entre chegar a casa, tomar banho, jantar e ver 1 episódio de DBKai e 2 de Sailor Moon (cheguei à season 04, yuuuyo!) chega a hora de dormir.

3 - Algures neste tempo sem postar eu fiz anos.

4 - Me hazz tablet! *million fireworks*

5 - Veremos se depois de Dezembro isto se equilibra.

E deixo-vos com uma musiquinha, porque boa musiquinha é o que se quer:


You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images