The Borgias: Season 2 (contém spoilers, evidentemente)

14:23



Aproveitei que não tenho nada de relevante para fazer (ter tenho, mas hei, estou a ignorar o mais que posso) e fiz uma maratonazinha para acabar a season 2 de "The Borgias". 

Agora me lembro que nunca aqui tinha mencionado que vejo "The Borgias". Well, considerem-se informados. Embora não siga atentamente ao ponto de um episódio por semana costumo pôr a gravar na TV (dá no AXN creio) e vejo quando me apetece.

Sobre a série em geral, posso dizer de antemão que é entertenimento de qualidade, e que vale imenso a pena não só pelo enredo, que apesar de não ser nada de "UAAAAAU" é até bastante interessante, mas também pelos actores, personagens e pela própria fotografia, que está lindíssima.

Mas, e porque isto não é para ser um post sério, considerações sobre a segunda season. 

Não é que eu fiquei seriamente frustrada? Não é que ainda não foi desta que a coisa se deu entre os manos Bórgia? Não é que eu seja a favor do incesto por princípio mas, I mean, how cute are they? 

This is totally epic romance ladies and gentleman.

Cesare Bórgia passou a season a ser BAMF e sexy, nada que seja uma novidade, portanto. Also, e apesar de eu não ser uma partidária do fraticídio... He killed Juan!!!!! O que significa que o Juan morreu. YEY, saltinhos, anyone? LETS PARTY!

Sifilis and an infected leg. You deserved it BITCH!

Desde sempre a minha personagem preferida, Micheletto is just getting better. I mean, não bastava o homem ser um assassino em série contratado mas sendo fiel a Cesare ao mesmo tempo (será que há interesse amoroso no meio da coisa toda? I couldn't blame it at all!) ter morto o próprio pai (com todas as razões do mundo) e mentir à mãe a dizer que está a estudar para ser médico ainda se soma isto:

I'm a serial killer who fucks is own brother. How's that for a sin? Fuck Yeah!

Devo mencionar que a cena acima se passa no meio de um cemitério? Oh yeah!

E, DEUSES sob todas as formas, AQUELE FINAL *contendo-se para não ir à wikipédia autospoilar-se*.

Can't wait for Season 03!

You Might Also Like

2 comentários

  1. E eu sei que os primeiros episódios foram vistos na nossa mansão em Coimbra city com pipocas a acompanhar :)) Nunca mais irei esquecer a cena em que comprovam que o papa é homem :p

    ResponderEliminar
  2. Verdade, verdade, embora ao ponto em que as coisas estão já nada me surpreenda nesta série :P

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images