A aparvalhar com o Darren...

05:47

Followers, e todos os que demais lêem ou seguem ou dão um olhinho de vez em quando aqui ao Silk and Magic, está na altura de se levantarem! Sim, isso, andem lá! Levantem-se já da cadeira, sofá, puf, chão ou associados! Váaaaa, não tenho o dia todo, que tenho de chegar a Coimbra ainda hoje!

Confirmem se estão sozinhos em casa. Estão? Perfeito, então! Não estão? Corram e arrastem quem está convosco e fiquem em pé em frente ao PC. Já está???

Ora muito bem, carreguem lá no play...

A hora diária do aparvalhamento musical is officialy OPEN!


You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images