Dia 10; Dia 11; Dia 12; Dia 13; Dia 14; Dia 15 - 45 Days Book Challenge

11:11

Em primeiro lugar peço desculpa pela minha ausência nestes dias, mas com Queima e mudanças, a adaptação ainda está a começar e é ligeiramente complicada, mas tudo se vai resolvendo e vai-se começando a arranjar tempo para as coisas. Assim sendo, vamos ao que interessa:

Dia 10 - Livro mais curto que já leste

Não estando propriamente a contar as páginas, talvez seja "O Príncipezinho" de Antoine de Saint Exupéry.


Dia 11 -
Livro que não conseguiste acabar


Com muita pena minha, porque me foi oferecido pelo meu namorado, mas eu adormecia sempre que lhe tentava pegar. Demasiado confuso... "Os Livros de Vidro dos Devoradores de Sonhos" de Gordon Dahlquist.

Dia 12 - Colecção favorita



I mean, é preciso dizer mais alguma coisa??...

Dia 13 - Sequela que nunca devia ter sido impressa

Ok, eu interpreto esta categoria como tendo critérios obrigatórios. E para mim o mais importante é o 1º livro ter sido bom e ter valido por si mesmo e depois a partir daí ter sido o descalabro total. Nesse sentido, não consigo encontrar, pelo menos à primeira vista, nenhum livro que cumpra esses requisitos.

Dia 14 - Livro comovente

"D. Amélia" de Isabel Stilwell pelo retrato de uma grande mulher que inevitavelmente nos põe de lágrima no canto do olho.


Dia 15 - Livro hilariante

Hilariante, hilariante, não sei se é, mas que me ri bastante quando o li - já há bastante tempo, diga-se de passagem - ri-me.

You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images