Wishlist

15:13

Hi people!

Para todos aquele que ainda não se aperceberam (que provavelmente serão a maioria) há uma nova página aqui por cima chamada Wishlist. E dela fazem parte, adivinhem lá... os livros que eu quero mais que quaisquer outros, aqueles que comprarei se me garantirem que os posso reservar e um bom preço, a listinha que quem me quiser oferecer uma prendinha *cofagoraqueseestáaaproximaromeuaniversáriocof* deve consultar! 

A lista está ainda em manutenção mas em relação aos livrinhos que lá estão devo apenas acrescentar que o mais prioritário deles todos é o Senhora de Shalador de Anne Bishop (com capítulo 6 meus amigos, por favor), acompanhado de muito perto pelos de George R. R. Martin.

Façam também as vossas wishlists! 

Kiss, Kiss

You Might Also Like

2 comentários

  1. e depois eu e que sou a pedinchona eheheh

    ResponderEliminar
  2. O que foi? Também tenho direito! Além disso não estou a pedinchar estou apenas a informar quem quiser dar-me um miminho ou curiosos que possam estar interessados em saber os livros que quero. :P

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images