Actualizações de Outubro... em Novembro

13:00

Olá a todos!
Como toda a gente sabe, aqui a Je tem estado extremamente ocupada com 1001 coisas relacionadas com a faculdade, daí a ausência de posts. Seja como for, posso estar ocupada mas isso não me impede de pensar, por isso tenho já um monte de ideias para um grande COMEBACK! Que - rezo a Rá - estará para breve.

Entretanto cá ficam as actualizações. EM primeiro lugar, falemos sobre as leituras de Outubro e as futuras leituras de Novembro:

Leituras de Outubro:

- O Festim dos Corvos de George R. R. Martin
- O Cavalo e o Seu Rapaz de C. S. Lewis
- A Viagem do Caminheiro da Alvorada de C. S. Lewis
- O Trono de Prata de C. S. Lewis
- Pecados na Noite de Sherrilyn Kenyon - Drácula de Bram Stoker
- A Senhora de Shalador de Anne Bishop

- Despertar do Crepúsculo de Anne Bishop



Legenda:
Livros da lista original
Livros posteriormente introduzidos na lista de leitura

Bem, não é que possa considerar o balanço positivo, mas não foi nada mau, tendo em conta que poderia ter lido todos os livros da lista se não me desse uma valente vaga de preguiça a partir de dia 18, mais coisa menos coisa.
Por isso, Novembro vai ser o meu mês de folga das leituras. Não quer dizer obrigatoriamente que eu não vá ler, simplesmente não me apetece fazer uma lista! Yes, I'm going wild this month!

Quanto ao update dos desafios, podem sempre ir ali acima ver como estão as coisas.

See yah! ;)

You Might Also Like

1 comentários

  1. loool deu te a preguiça e agora estás wild?

    ok então, boa sorte nisso =P

    ate acho que Outubro foi positivo, agora so faltam as criticas.

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images