Prémio Dardos

10:40


E não é que fui premiada novamente? Adivinhem lá! Foi outra vez o blog Chaise Longue que atribuiu este selinho, o Prémio Dardos, ao meu cantinho especial. Um milhão de obrigadas, mas olha que assim começo a habituar-me mal! ^.^

Portanto, significado do selo e regras:


"O Prémio Dardos reconhece os valores que cada blogueiro mostra em cada dia no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais....que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras."


A aceitação deste reconhecimento implica três regras:
1 - Se aceitar, exibir a imagem.
2 - Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3 - Escolher 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.


Creio que 15 blogs é um exagero para atribuir um prémio com um significado tão profundo. Portanto, e uma vez que já passei os outros 2 selos a imensos blogs não o vou passar aos 15 blogs, mas apenas a uma lista muito específica. Cá vai:
Chaise Longue
Tales of Gondwana
Cantinho da Moggo
Ler por Gosto não Cansa

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tu tens o "Irmandade" da Robin Young!=O LOOOL

    tenho cá os outros dois mas falta-me esse -.-'

    ResponderEliminar
  2. Tenho sim! Aliás, tenho a trilogia, mas ainda não peguei neles!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho de arranjar esse para começar a ler senão coitados ficam-me para aqui esquecidos -.-'

    ResponderEliminar
  4. Comecei a ver a série Touch e depois deixei de conseguir acompanhar, e parecia-me tão interessante :(

    Estás a gostar?

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images