Back with the old stuff

11:41



Provavelmente muito pouca gente sabe, mas aqui há uns anos (nos meus tempos de secundário, talvez? Já nem me lembro bem.) eu decidi pegar nalgumas coisas que para aqui tinha e começar a fazer bijuteria. Vendi alguma durante uns tempos, não me pagaram outra, aprendi que ter lata às vezes é uma coisa boa e, em suma, foi uma experiência interessante.

Na altura as tendências eram muito diferentes das actuais, então os meus trabalhos envolviam na sua maioria uma grande quantidade de missangas, e tenho a certeza que devo ter uns colares guardados ainda.

A questão é que me deixei disso há imenso tempo, e não pensei em retomar... até há uns tempos atrás. Por alguma razão, talvez pelas tendências actuais, por me querer distrair usando "as mãos" para algo que não escrever, ou apenas para expressar criatividade de uma maneira diferente, ultimamente só me apetece voltar a trabalhar nisso. Well, e porque não? Que vos parece?

You Might Also Like

2 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images