Coisas e Loisas [1]

13:31

Nova rúbrica sobre tretas variadas, nomeadamente coisas de gaja e futilidades não tão fúteis assim. Afinal eu também sou gaja e também me interesso por coisas que não envolvem cabeças decepadas e gémeocesto (sim, Moggo, esta roubei deliberadamente).


Então cá vamos nós!

Aqui há uns meses fui ao cabeleiro para pôr os cabelos decentes para o Baile de Finalistas. Qual não é o meu espanto quando a cabeleireira olha para o meu cabelo e faz um esgar do género "Tens um belo serviço feito aqui, minha menina.". Nunca me aconteceu tal coisa, mas creio que o que senti deve ter sido semelhante a ser apanhada com piolhos no cabeleireiro. Tipo, o que há de mal com o meu cabelo, afinal? Well, aparentemente o shampôo que eu uso é veneno para ratos versão cabelo e deixa-mo com uma camada muito fina de gordura. Isto para os pôr lisos. Não é que resulte muito bem, note-se, mas eu sempre pensei que estivesse tudo bem com o meu cabelinho até porque sempre gostei do modo como o Pantene (sim, estou a denegrir marcas, buuuuh para mim) me deixava o cabelo. Além disso o dito Pantene (uso o verde, para cabelos lisos e sedosos) rouba-me o brilho do cabelo e deixa-o baço.
Perante isto não tive solução a não ser perguntar à senhora um "Ah e então mas como faço?". A resposta foi  algo do género "Tira-me essa gordura lavando com sabão rosa e depois troca de shampôo para um qualquer SEM SER o que usavas antes."
E como tudo isto me foi dito em tom ameaçador e ela tinha uma arma branca em sua posse (aka secador de cabelo) eu bem que acenei com a cabeça.
A verdade é que como tinha acabado de comprar o Pantene porque tinha ficado sem shampôo não pude praticar a coisa. Até agora! E foi mesmo fixe porque entretanto tornei-me revendedora da Yves Rocher (entre outras) e, ao folhear o catálogo estes meninos chamaram-me a atenção:



Shampôos com uma substância semelhante ao que a minha mãe usa (ela só usa Shampôo de farmácia) e que conferem reflexos ao cabelo. Como o preço ronda os 3 euros por frasco de 200 ml o preço fica elas por elas com o do meu antigo Pantene. 
Como sou morena, apesar de me tentarem impingir a crença em que sou loira escolhi para mim o para Cabelos Castanhos, ou seja este aqui:

Vou usá-lo hoje e depois digo-vos como andam os meus cabelos.

E já sabem, se estiverem interessadas(os) em adquirir, é só mandar e-mail. ;)

Kbye!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei da nova rubrica. :)
    Acho muito bem… ninguém tem apenas "um lado" ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Liliana.
    É bem verdade, todos temos vários lados e às vezes dá-nos para aquilo. Só faz bem ao blog a "inovação". XD

    ResponderEliminar
  3. Acho que umas dicas sobre cabelos não fazem mal a ninguém. Afinal, todos temos cabelo... excepto os carecas. Coisas novas não têm que ser necessariamente más. Aliás, mudar faz parte de nós ^^
    Bjs*

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images