O primeiro dia do resto... ok, wtv!

11:48

O meu post de hoje é verdadeiramente depressivo. Preparem-se, a sério!

A verdade é que detesto domingos. E porquê? Por várias razões. A primeira é simplesmente porque existe uma única palavra para qualificar verdadeiramente um domingo: "PASMACEIRA"! É verdade, não sei se é só para mim ou se mais alguém se identifica, mas na minha mentezinha o domingo sempre foi aquele dia em que se fica em casa a tarde toda a ver as mesmas decrépitas comédias românticas que já passaram mil vezes na TV ou então se dá a "voltinha de domingo" que representa um par de horas a andar pela marginal sem sair do carro. Mesmo agora, com 19 anos de idade e sem dar a "voltinha" há mais anos do que me consigo lembrar (imaginem quando tiver uns 80 anos do que já me terei esquecido) essa recordação de infância atormenta-me como uma pedra a moer-me o juízo.

Pois, não é nada bom.

Fica pior quando se pensa que amanhã é 2ª feira, dia que é, por norma, o preterido dos portugueses, por razões que todos conhecemos.

Mas fica muito, muito pior, meus amigos, quando hoje, Domingo, é o nosso último dia de férias, principalmente quando é o último dia entre o 2º e o 3º ano de Faculdade!

Quer dizer, não é que eu não sinta falta dos amigos e colegas, até de (alguns) professores da vasta equipa do mui nobre Departamento de Curso e não esteja ansiosa pelo Congresso Europeu e pelos dois meses de Estágio, e por todos os eventos (cof cof) que advêm do tempo de aulas. Mas quem me pode censurar sabemos todos que com isso vêm também o estudo, os resumos, as aulas a dormir, as 3 horas (ou mais) de viagem diárias, etc etc etc?

Pois, bem sei, ninguém!

E, com isto, vou comer e ver os "Ídolos" que preciso de me rir um bocado!

Música: Viva La Vida - Coldplay

You Might Also Like

2 comentários

  1. As minhas já começaram e como não tenho essas chatices todas de trabalhos, resumos, etc, até gosto. O pior é levantar cedo T_T
    Tens que arranjar algumas actividades de Domingo XD. Não fiz nada do meu, mas não foi uma seca ;P

    ResponderEliminar
  2. Tens muito para te rir querida, porque os idolos deste ano são os piorzinhos :p

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images