Supernatural: O Fim

04:52

Foi apenas ontem que vi o último episódio da quinta temporada desta fantástica série dramática onde, de certo modo, o drama de uma família acaba, a partir de um certo ponto, por se sobrepôr a toda a trama relacionada com os velhos mitos urbanos e criaturas da noite e o "Sobrenatural" que dá o nome à série.

Acabou, na minha opinião, de um modo fantástico. O papel do Chevy foi muito bem escrito e descrito pelo soberbo Chuck (será a insinuação da verdadeira identidade da personagem é, de facto, verdadeira?) e a representação de ambos os autores principais atinge, sem dúvida o seu auge, principalmente Jared Padalecki nas suas dicotomias Sam/Satanás.

Não é um final feliz, e por mim nem teria de o ser. Nem sempre o final perfeito é o final feliz. mas acaba por não ser completamente miserável, afinal apesar de Sam ficar com Lúcifer e Miguel, presos no buraco (acho muito bem que o anjo lá fique, para arejar as ideias) e a separação entre este e Dean ser essencial, o irmão mais velho acaba por ter aquilo por que sempre lutou, mas que nunca atingiu: a família.

Castiel revelou-se, apesar de tudo, como a melhor evolução de personagem em toda a série. De anjo imaculado passa a humano boémio e depois a anjo todo poderoso - e ainda com estilo - após uma morte estrondosa (e, digamos, morbidamente espectacular).

Um excelente final, como já disse, que por mim representaria, com paz e sossego, o final de uma excelente série. Caso não tivesse os 3 segundos finais.

Está prevista, no entanto, uma nova temporada. Cá a aguardarei, esperando ansiosamente que não se estrague tudo a partir daqui.

Mas, por mim, CORTEM O RAIO DOS 3 SEGUNDOS FINAIS!

Música: Highway to Hell - AC/DC

You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images