Dia 8; Dia 9 - 45 Days Book Challenge

08:47

Dia 8 - Livro tão mau, tão mau, mas tão mau que consegue ser bom

Por alguma razão que me ultrapassa não consegui encontrar um livro "decente" para esta categoria. Tirando aqueles livros típicos de adolescente que... esperem aí!...

"A Minha Família põe-me Louca" de Kathryn Lamb, um daqueles livros do Clube das Amigas. O raio do livro é tão estúpido, mas tão estúpido, que me lembro de chorar a rir quando o li.

Dia 9 - Livro mais longo que já leste

Se formos encarar a categoria como livro mais longo em termos de páginas, terei de dizer que foi este... "O Nome do Vento" de Patrick Rothfuss.


Se estivermos a falar em longo em termos psicológicos e, acreditem meus caros, este aqui custou-me a ler, então terei de apresentar... "O Memorial do Convento" de José Saramago.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Lembro-me de ter lido A minha família põe-me louco... mas nadaa sobre a história. A maioria dos livros do Clube das amigas ´tem os enredos esquecidos por mim.
    O Nome do Vento XD. Grande mas bom.
    Quanto a Saramago, nunca li (ainda).

    ResponderEliminar
  2. loool o meu dia 9 vai ser igual. porque será =P

    hum em relacao ao primeiro, nao sou muito de ler esse genero de livros. por acaso ja sei qual vai ser a minha escolha...

    quanto ao saramago estou como a ines.

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images