Um vídeo para vocês!

10:47

Ok, eu tenho mesmo 21 anos, embora não pareça, e recuso-me a acreditar que esta seja a minha voz!
Peço desculpa pela escuridão do vídeo, quarto com cortinas espessas e virado para Norte dá nisto.

Enjoy (or not)!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei muito! Finalmente alguém em Portugal a fazer vídeos deste ;)
    Fico à espera de mais ...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Yeeeyyy alguém que gostou!! XD
    1º vídeo que faço seja para o que for, por isso não fazia ideia de como ia ser a recepção.

    Obrigada ^.^

    ResponderEliminar
  3. Eu lamento desiludir-te, mas a tua voz é mesmo assim :P

    ResponderEliminar
  4. Bem, já que foste tão fofinha e simpática a pedir por comentários...

    Não sei porque reclamas da voz. Dependendo daquilo com que se grava, ela fica sempre um bocadinho distorcida, mas não soas tão mal assim. (Claro, eu nunca te ouvi falar ao vivo, por isso não tenho por onde comparar.) Como falaste em "primeiro" vídeo, parto do princípio de que irão vir mais, e apoio a ideia. Como disse a Andreia, não há nem de perto portugueses suficientes a fazer coisas destas.

    (Por favor, não me batas, mas eu não gostei de Presságio de Fogo. Da MZB, o meu favorito é, e será sempre, A Senhora do Trillium.)

    ResponderEliminar
  5. Inês

    Fico muito triste, então. Não admira que ninguém goste de mim nem me leve a sério nos primeiros tempos, a minha voz não inspira confiança. :(

    Moggo
    Eu achava que a minha voz não soava tão fininha, muito sinceramente, mas obrigada!
    Sim, se tiver(sse) comentários que me incentivem a continuar a fazer, pretendo continuar. Aceito sugestões de temas!
    Eu não bato a quem me dá opiniões sinceras e que se baseiem em fundamentos decentes. Apesar de não mos teres dado, tenho a certeza que tens razões válidas para não ter gostado do presságio. Seja como for, nunca li A Senhora do Trillium, mas terei obrigatoriamente de ler. I mean, é MZB e eu tenho de ler tudo o que é dela!

    Obrigada e kiss, kiss!

    ResponderEliminar
  6. Ahhhhhh loool ainda estou a recuperar desta surpresa =p eheh nao estava a espera

    é estranho ver te assim loool ja que já te vi ao vivo e com mais luz =p

    enfim, sem contar com a parte estetica achei uma boa ideia, mas nao sei se tenho coragem para fazer algo assim. apesar de nao parecer sou demasiado timida para isto =s mas tu Mar... bem... fora as repetições de "leiam leiam leiam" (lol) estiveste muito bem =)

    olha nao falaste do "Deixa o Grande Mundo Girar"!!!

    em relação ao Sangue frio txiiiii ja ca tive o da Miri mas nao sei porque meti o para o lado e nunca mais lhe peguei por isso acabei por o devolver.

    Em relação ao pressagio de fogo - de nada! podes contar com mais sempre que os apanhar XD

    em conclusao, acho que deves continuar assim. Este foi um bom começo! pode ser que o proximo seja ca em coimbra.

    btw, gostei da publicidade ao LPGNC e ao PC *.*

    ResponderEliminar
  7. Sim, realmente eu estava bem escura XD Antes de o ver no computador não me parecia estar assim tão escuro.
    A parte estetica é o que se arranja! obrigada, e acho que ti farias uns vídeos bem fixes, deixa lá a timidez! :P
    Não falei dele porque li dez páginas e tecnicamente desisti! XD
    Ela disse-me. Como disse no vídeo, estou a gostar muito, a ver vamos como corre.

    E porque não fazer um vídeo conjunto em Coimbra??!!

    ResponderEliminar
  8. Não sei se chamarias razões válidas àquilo que eu tenho, mas curiosamente, o motivo pelo qual falhei em gostar de Presságio de Fogo foi o mesmo pelo qual adorei as Brumas: ser baseado numa história de que já gostava de trás. Ter lido o livro quase imediatamente depois de terminar a Ilíada deve ter servido para me criar certas *expectativas* sobre o que ia acontecer. Este foi um dos casos em que não deu para encarar como sendo positivo ter recebido algo totalmente diferente daquilo que estava à espera. (E também não ajudou que se possam contar pelos dedos de uma mão a quantidade de homens que não são ou chauvinistas, ou monstros completos, ou não querem saber. Eu sei que é suposto tratar-se de uma perspectiva feminista, mas...vá lá. Se os papéis estivessem invertidos, haveria gente a clamar por sangue.)

    Já passaram alguns anos desde a última vez que li A Senhora do Trillium (nunca consegui colocar as mãos num exemplar meu), mas eu baptizei uma gatinha com o nome da protagonista. Conta como argumento a favor?

    Sobre os vídeos: penso mesmo que devias continuar, e é como a Ne disse. Coragem para fazer coisas destas não há muita gente que tenha (eu certamente não o faria, e não apenas por câmaras não gostarem de mim), e quem sabe se não começas uma moda? Só tenta abrir as tais cortinas espessas para a próxima ;P

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images