Desafio Literário 2011

10:03


I mean, eu confesso, a ideia foi copiadinha e chapadinha do Tales of Gondwana, mas a Ely perdoa, visto que não vai poder almoçar comigo esta semana, certo?
Anyway, tal como o nome indica, o Desafio consiste em ler 75 livros durante o ano de 2011. Pela lista já feita, vou falhar redondamente a meta, mas que vou tentar, vou, dependendo sempre da caridade (e dos empréstimos) alheia(os).
Quem se junta a mim na jornada?

Vou actualizando a lista ali em cima, no separador "Desafios".

Desafio Literário 2011:

1- "O Mago: Aprendiz" Raymond E. Feist
2- "O Mago: Mestre" Raymond E. Feist
3- "Os Olhos Amarelos dos Crocodilos" Katherine Pancol
4- "Perseguida" P.C. Cast + Kristin Cast
5- "Seduzida" P.C. Cast + Kristin Cast
6- "Jogos na Noite" Sherrylin Kenyon
7- "A Floresta de Mãos e Dentes" Carrie Ryan
8- "D. Amélia" Isabel Stilwell

P.S. - Por alguma razão sonhei que a Saída de Emergência fazia uma campanha 5 livros - 5 euros na Feira do Livro do Porto... Com todos os livros à escolha. Será isto um vaticínio?

You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images