Sabem aquela contradição?...

12:59

Odeio a Páscoa. Odeio Domingos. E, principalmente, odeio Domingos de Páscoa, onde não se faz absolutamente nada de jeito, ninguém está na net e não dá nada de jeito na TV.
A situação agrava-se quando mesmo o livro que estamos a ler é demasiado "denso" para os nossos "apetites" nesse preciso dia. Ou seja, dava jeito ter um livro levezinho para ler, daqueles que se lêem num dia sem grande esforço nem concentração, sabem? Pois, não tenho nada disso cá em casa. -.-

Sabem, a coisa acaba por ser uma contradição! Uns dias temos um milhão de coisas para fazer e estudar e não queremos fazer nada. Nos dias seguintes, não temos absolutamente nada para fazer e ficamos aborrecidos.
Conclusão: nunca estamos contentes com nada! (mas eu ficava contente se estivesse alguém aqui pela netzinha para falar comigo).

Alguma sugestão de ocupação para hoje?

You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images