A tal listinha de séries...

15:04

Pois que com estas coisas do vício das séries e com tanta gente a falar de tanta coisa eu tenho de fazer uma listinha de séries para continuar a seguir, terminar e começar a ver. Ora portanto, aqui fica:


Séries em dia e a ser seguidas actualmente:
- The Vampire Diaries
- Supernatural
- Glee

Séries terminadas que tenho de acabar de ver:
- Heroes (estou na última season mas não arranjo paciência)
- The Tudors (estou na 2ª season)
- Rome

Séries terminadas que tenho de começar a ver (ou rever):
- Friends (neste caso seria rever XD)
- Dark Angel (rever também)
- The Big Bang Theory (ver seguido)
- How I met your mother (também ver seguido)

Séries não terminadas que tenho de pôr em dia:
- Misfits
- Merlin

Futuros visionamentos:
- Camelot
- A Game of Thrones


A agora que vejo isto... ME-DO


You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images