Dia 4; Dia 5 - 45 Days Book Challenge

08:23

Dia 4 - Livro Sobrevalorizado

Não tem uma qualidade mínima que justifique todo o alarido e as manobras de marketing em volta. Aliás, não justifica sequer a sua publicação!

Dia 5 - Livro que levarias para uma ilha deserta




Tendo eu o blog que tenho, é preciso dizer mais alguma coisa? XD

You Might Also Like

1 comentários

  1. loool, o dia 4 sabes que nao concordo. por muito juvenil que seja ate gosto de algumas coisas e acho que há livros (nomeadamente portugueses) muito piores.
    no dia 5, supostamente nao e 1 livro? meteste ai uma colecção toda =) loool

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images