Dia 2; Dia 3 - 45 Days Book Challenge

10:43

Dia 2 - Livro Detestado

Ora bem, neste dia tenho de registar uma abstenção. Acho que nenhum livro que tenha lido se enquadra bem nesta categoria. Quer dizer, posso até nem ter achado piada a alguns, mas têm tido sempre pontos positivos, então não posso propriamente nomear algum que deteste.

Dia 3 - Livro Subvalorizado

Qualquer um da Série Darkover, da Marion Zimmer Bradley. Ficção científica muito boa e muito desvolarizada e muito pouco publicada.

You Might Also Like

1 comentários

  1. no dia 2 tive alguma dificuldade. Pensei nOs Magicos, mas depois acabei por me decidir pelo A Menina que nao sabia ler.
    Vou tentar não me abster em nenhum dia, mas cheira-me que quando chegar as personagens ou citações me vou ver à rasca =s

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images