Sugestão da Semana: Série

03:35

Game of Thrones da HBO

Game of Thrones é uma série televisiva Americana de Fantasia Medieval criada para a HBO por David Benioff e Dan Weiss. A série é baseada na Saga "Crónicas de Gelo e Fogo" de George R. R. Martin, sendo o seu nome derivado do primeiro volume da mesma Saga.
Estreou a 17 de Abril de 2011, tendo a esta data um único episódio exibido mas estando já confirmada pela HBO uma segunda temporada. Do elenco fazem parte nomes como Sean Bean (Eddard Stark), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Mark Addy (Robert Baratheon) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen). Dos locais escolhidos para as filmagens fazem parte países como a Irlanda do Norte, Malta e Marrocos.
O primeiro episódio da série foi de um modo geral aclamado pela crítica, havendo já os que reivindicam a atribuição de um Emmy para Peter Dinklage, pelo papel do desprezado, rude e fanfarrão anão, Tyrion Lannister.

Fonte: wikipédia (adaptado)

You Might Also Like

2 comentários

  1. É que nem imagino o porquê de não ter ficado surpreendida com a recomendação em questão XD.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho culpa, a série estreou esta semana!! :P

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images